A empresa

A Realwines Comércio Internacional Ltda nasce no 2016 por vontade de quatro profissionais da área de enologia, marketing e comércio que analisaram profundamente as características do mercado nacional de vinhos de então e entenderam suas possibilidades de crescimento no futuro. A ata de fundação foi assinada em Fortaleza – CE mas a empresa, depois de poucos meses, muda de estado diante da possibilidade de melhor logística e condições oferecida pelo estado de Santa Catarina, fixando a sua sede em São José, região metropolitana de Florianópolis, lugar onde permanece atualmente situada.

Inicialmente focada nos vinhos de uma única região italiana, hoje importa e comercializa vinhos de várias regiões da peninsula, produzidos por vinícolas de renome e o catálogo vem crescendo anos após anos, mantendo-se fiel à missão inicialmente estipulada que era, e continua sendo, a popularização do vinho italiano no Brasil, por meio da promoção de rótulos de alta relação preço/qualidade, da propagação das práticas culturais ligadas ao mundo do vinho e à sua excelência como produto alimentar (o vinho é considerado como saudável integrador na alimentação em vários países) e à promoção eficaz dos seus produtos através de ações de marketing específicas.

Realwines dispõe de um amplo catálogo mediante o qual atende todos os setores, do privado ao horeca, da grande distribuição ao setor de eventos.

Através dos dois centros de distribuição, em Itajai – SC e em São Pulo – SP, dispõe de logística para entrega, em 24/48 horas, na capital paulista e principais cidades do estado de São Paulo.

Mediante a colaboração com parceiros comerciais na área de transporte  e logística Realwines entrega regularmente em outras regiões como Nordeste e Sul e nas cidades de Belo Horizontes e Rio de Janeiro

Realwines se destaca por aplicar, no dia dia do trabalho, procedimentos éticos, seriedade e profissionalismo nas relações com clientes e fornecedores. Prezamos nos tornar parceiros-chave nos negócios dos nossos clientes e consideramos nossos fornecedores companheiros valiosos na jornada rumo ao desenvolvimento.